Recentemente descobri uma nova paixão sitcom, com a vida corrida e muitos problemas para resolver, não a nada melhor do que no final do dia assistir algo que possa nos divertir e nós aliviar dos estresses do dia e acredito que as series de comedia podem desempenhar muito bem esse papel, pois são tramas divertidas e por muitas vezes com apenas 20 e poucos minutos de duração.
  Fiz uma pequena lista de minhas series de comédia favoritas e se caso você não tenha assistido alguma delas vale muita a pena da uma conferida. 

  1. Friends
  

  Sinopse:

 Seis amigos, três homens e três mulheres, enfrentam a vida e os amores em Nova York e adoram passar o tempo livre na cafeteria "Central Perk".

 Ok,sei que já não é novidade nenhuma alguém dizer que ama friends, mas é que de fato é uma série maravilhosa, você vai rir do começo ao fim,ouso dizer que nem mesmo nas ultimas temporadas a série ficou sem graça, não tem como não entrar no cotidiano de Rachel,Ross,Phoebe,Monica,Chandler e Joey. E se você tem na base de seus 20 e poucos anos vai se identificar com algum deles, eu mesmo em alguns momentos me identifico bastante com a Rachel, em outros com a Monica e até mesmo com o Joey  as vezes Hahaha. 
  
  
  2.The big bang theory
   Sinopse:
  Leonard e Sheldon são capazes de explicar a todo mundo mínimos detalhes sobre física quântica. Entretanto, em situações básicas cotidianas, se confundem totalmente 

    Aaaah! Meu amorzinho recente, eu sempre enrolei para assistir TBBT nem sei por que nunca me interessei pela série, mas alguns dias atrás comecei a ver e estou amando. Não assisti todas as temporadas ainda, estou na quarta e até aqui a serie está muito boa, engraçada e prendendo muito a minha atenção, e sim ela já se tornou uma das favoritas.
     E uma novidade muito boa a série foi renovada para mais duas temporadas.
  3. 2 broke girls

  Sinopse:
  A esperto Max não espera muito da nova garçonete, uma menina rica que ingressou no setor de alimentos após uma série de infortúnios. Mas para sua surpresa, Caroline é uma mulher forte pode ser o seu caminho para o sucesso.
  
 Essa serie é uma delícia, amo a Max, a Caroline, o Han, o Oleg, a Sophie, o Earl são personagens incríveis, amo o jeito que eles lidam um com o outro, apesar de se zoarem o tempo todo, eles são praticamente como uma família, um sempre ajudando o outro da forma que podem, já houve até uma vaquinha para ajudarem a Max e a Caroline. 
  O grande problema dessa série é que ela está se perdendo, as quatros primeiras temporadas nos tiravam altos risos, no entanto essas duas ultimas duas temporadas caíram na mesmice, as piadas ficaram muito repetitivas e alguns personagens eram legais e agora ficaram chatos. 
  4.Gilmore Girlsen

   Sinopse:
  Em uma pequena cidade que mistura sonhadores, artistas e pessoas comuns, este drama multigeracional sobre família e amizade gira em torno da relação de Lorelai Gilmore e sua filha, Rory.

 
   

 5. Raising Hope

   Sinopse: